Contador de Visitas

domingo, 30 de outubro de 2011

ARIANÓPOLIS ABANDONADO

O bairro Arianópolis está em estado decadente. E olhe que o Só o Mi já passou por lá e nada foi feito. No canteiro Central da Avenida Airton Senna, só vemos lixo, animais e um abandono completo. O asfalto está destruido, com crateras que chegam a incrivéis 60cm de fundura. O canteiro não foi recuperado como disse o prefeito português e a degradação do bairro está visível.




Logo na entrada do bairro, o cartão de visita é um amontoado de lixo jogado ao céu aberto, trazendo além de doenças para população, uma sensação de abandono. Cadê Deuzinho os containers de lixo? ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA MAXU!




A vegetação rasteira toma conta dos canteiros e laterias da avenida. E o canteiro que o prefeito havia anunciado nem ao menos começou. Só colocaram uma parte com cimento e pronto. E olhe que ele prometeu com pedra portuguesa, igual como o do metrópole.




Não, não estamos em guerra. Mas as fotos acime lembram estradas de países em guerra. A operação Só o Mi esqueceu, pois nessa mesma avenida, há um mês atrás havia 2 placas do só o mi. QUE VERGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONHA !






Porcos, pneus velhos, sujeira... tudo isso defini a atual gestão do prefeito Washington Góis. Parabéns prefeito por entregar a cidade aos português e esquecer de onde nasceu!