Contador de Visitas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

A SUJA CAMPANHA DO DR. WASHINGTON GÓIS


Quem é que não sabe que foi o português que financiou a campanha eleitoral do atual prefeito morto vivo Washunton Góis? E que como foma de pagamento a empresa Placitude vence todas as concorrências, licitações e o diabo a quatro? Na foto abaixo vemos que o que aparece a placitude abocanha.
Até maio, o português todo poderoso era acessor governamental, onde possuia uma sala interna a sala do prefeito.  Você chegava lá pra falar com o prefeito, mas quem decidia era o todo poderoso MARCOS CORREIA. Para não pegar mal, ele saiu da prefeitura, mas ficou atendendo seus interesses politicos a beira do mar do cumbuco.
Voltando a 2008, várias coisas aconteceram a luz das verdades. Entre elas um esquema sujo de doações ilegais de dinheiro público para campanha do Washington Gois, tráfico de drogas e prostituição. Como prova demonstro documento legal emitido pelo ministerio público federal.
 O presente inqueríto encontra-se arquivado pela justiça.


Próximo ano teremos mais um finançiamento milonário do português com nosso dinheiro.  A prefeitura de caucaia conseguiu um orçamento para obras do PAC II no valor de 50 milhões de reais. Ainda vai haver a licitação, mas já antecipo a vencedora, PLACITUDE. Memorizem isso que escrevi.